terça-feira, 9 de junho de 2015

Tomada de cara nova

Olá meninas... Tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus.
Hoje trago um tema de decoração bem simples, barato e gostoso de fazer. TOMADAS ENFEITADAS.

Quem não gosta de ter uma casa enfeitada e linda? Eu adoro quando as pessoas chegam na minha casa e ficam olhando as coisas que eu faço (gente eu sou igual a minha mãe adoro artesanato, pra mim tudo pode ser aproveitado para virar arte rsrsrs). Então hoje trago este tema para que vocês façam ai na sua casa.

É bem simples e barato você só vai precisar de:

01 tomada (desparafuse somente a parte externa dela).
Cola branca
Pincel
Papel de presente ou papel auto colante (ai vai da sua preferência)


Pra começar você limpa a capinha da tomada tirando assim todo o pó e depois coloque-a em cima do papel para medir.



Recorte de maneira que sobre um pouco dos lados assim como no desenho acima.
Depois passe cola na capinha da tomada e cole o papel ou se preferir você pode usar até mesmo retalhos de tecido que você tenha ai na sua casa, vai ficar lindo também.

Espalhe bem a cola pra não ficar ar dentro e formar as bolhas... E pronto... Simples, barato, lindo e ainda muito gostoso de fazer. Trouxe algumas ideias que achei aqui na internet mesmo.





Lembrando que você deve colar o pedaço que sobrou nas laterais por dentro assim como mostra a imagem acima... Não esqueçam 



Espero que tenham gostado... Deixem seus comentários... Beijinhos meninas e até a próxima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário