terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Volta as aulas Kawaii

Olá pessoal... Tudo bem com vocês?

Volta as aulas está chegando. E eu estou super animada e vocês???

Bem... Para quem não sabe este ano de 2018 eu inicio a Faculdade de Pedagogia e confesso que estou contando nos dedos para começar rsrsrs.

Eu escolhi Pedagogia porque é uma área que eu gosto muito (lidar com crianças), sou educadora voluntária na minha igreja e isso ajudou também na minha escolha.
Sempre sonhei em fazer uma faculdade mais como vocês já sabem (já contei meu testemunho aqui no Blog) me casei muito cedo e logo me tornei mãe. Isso fez com que eu adiasse cada vez mais os meus sonhos, porque escolhi viver para a minha família. Ou seja; eu realmente quis ser mãe, esposa, dona de casa e etc.

Agora aos 30 anos de idade resolvi pensar um pouco mais em mim e assim tirar aqueles sonhos empoeirados do papel e fazer virar realidade em minha vida. 
Nunca é tarde para se realizar sonhos, não é mesmo?

E pensando em volta as aulas trouxe hoje umas ideias bem bacanas de capa de Caderno Kawaii. No post anterior eu tinha mostrado para vocês algumas ideias de Capas de Caderno feitas em EVA.
Para quem não viu é só dar uma olhadinha no post anterior.

Mais hoje trouxe esta ideia bem bacana também... Onde você pode recortar os moldes e fazer em EVA ou até mesmo imprimir o que você mais gostar e colar na capa do caderno cobrindo assim com papel adesivo ou já imprimir em papel adesivo que facilita ainda mais na hora de colar.

Vamos lá para as ideias?? Use a sua imaginação e crie coisas lindas.

Lembrando apenas que se você for criança, antes de fazer qualquer coisa. Peça autorização dos seus pais e a ajuda deles para evitar qualquer tipo de acidente. Certo???


Bichinhos Kawaii





Temos também algumas ideias de Comidinhas Kawaii... Uma mais linda que a outra.
Dê só uma olhada :o


Comidas Kawaii






Tem também personagens de desenhos animados.
Confere comigo ;)


Personagens 





Você gosta de séries, assim como eu?? Eu amo de paixão as séries: The Walking Dead e Grey's Anatomy.
E você qual a sua série favorita?
Confere comigo alguns tema de série kawaii.


Séries de TV





Bem... É isso pessoal espero que tenham gostado das ideias de hoje.
Usem a sua imaginação e se deixe levar.

Caso queira pode pesquisar no Google mais ideias Kawaii.
Não esqueça de deixar aqui nos comentários a ideia que você mais gostou. Compartilhe também em suas Redes Sociais.

Um grande beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário