quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Novo Propósito de Fé

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Ontem (quarta-feira) eu fui participar da Noite da Salvação da antiga Igreja Universal onde eu congregava. Fiquei lá por 12 anos da minha vida e esta Igreja existe há mais de 20 anos aqui na minha cidade.

E agora eles foram abençoados e irão mudar de endereço... Quando soube disso não poderia deixar de ir lá para agradecer a Deus e ao Altar por tudo o que Ele fez em minha vida.
Hoje congrego em uma Universal mais perto da minha casa. Mais não poderia deixar de ir lá para agradecer a Deus por tudo.

Chegando lá confesso que me emocionei muito porque Deus me fez lembrar de tantos momentos bons. Foi ali naquele Altar que Deus mudou a história da minha vida.
Já contei para vocês aqui o meu testemunho mais relembrando agora em poucas palavras: foi ali naquele Altar que me libertei, tive meu encontro com Deus, fui abençoada na vida sentimental, consagrei meus filhos, restaurei meu casamento, fui abençoada financeiramente, na saúde e etc. 

Vivi tantos momentos bons naquele lugar... Momentos de guerra, luta e dificuldades também vivi, é claro. Mais as bênçãos e os momentos bons são maiores do que tudo que enfrentei.
Pude rever aqueles Obreiros que tantas vezes deram a vida por mim... Poder sentir na pele o carinho de todos eles.
Ver aquelas crianças que eu cuidava na EBI tão grandes agora, uns já são até adolescentes e já estão até maiores do que eu rsrsrsrs.

Como é bom poder reviver o passado e ver o quanto Deus é maravilhoso e tem cuidado de mim durante esses anos de fé.
Já são 14 anos na Presença de Deus e eu só posso agradecer por tudo o que Ele fez por mim.
Tudo isso serve até mesmo como uma reflexão para mim e para você também: Como está a sua vida com Deus? Será que você ainda está vivendo o Primeiro Amor? Será que a chama do Altíssimo ainda brilha intensamente dentro de você?

Vamos parar e pensar por alguns instantes: Como anda a nossa vida espiritual? Estamos acessos ou estamos nos apagando sem nem ao menos perceber?

Pensando nisso tudo que vivi ontem Deus me deu uma direção: VAMOS NOS RENOVAR.

Vamos começar um Propósito de Fé para o renovo da nossa vida espiritual. Quem ai topa essa missão?

COMO IRÁ FUNCIONAR?

PROPÓSITO DO RENOVO ESPIRITUAL.

Iremos iniciar no dia 14/01/2018 (Domingo) e terminar no dia 21/01/2018 (Domingo).


  • Todos os dias assim que acordar antes de fazer ou falar com quem quer que seja; primeiramente vamos chegar até a janela do nosso quarto, estender as mãos para o céu e agradecer a Deus por mais um dia de vida e assim entregar a nossa vida nas mãos Dele.

  • Depois iremos meditar em um Capítulo da Bíblia (o Livro da Sua Preferência ou aquele que Deus te direcionar). Vamos ler e meditar nele por alguns minutos pela manhã.

  • Vamos nos ungir com o azeite que representa o Espírito Santo sobre nós. E depois disso sim, iremos continuar a nossa rotina.

  • A noite antes de dormir... Mais uma vez você chegará até a janela do seu quarto e olhando ao céu com as suas mãos erguidas você irá agradecer a Deus pelo dia que teve... Independente de ter sido um dia bom ou ruim, apenas agradeça... Os dias ruins nos serve para nos aproximar ainda mais de Deus e os dias bons são para nos lembrar o quanto Deus é maravilhoso e cuida de nós.

  • Antes de deitar mais uma vez medite em outra passagem da Bíblia (o livro de sua preferência ou se quiser pode ser o mesmo da parte da manhã).

Para quem quiser fazer além:

  • Acorde na madrugada (o horário que preferir) e busque o Espírito Santo. Não peça nada além do Espírito Santo e Seu renovo.

Vamos fazer isso durante uma semana inteira... Tenho certeza de que a chama do Espírito Santo irá brilhar mais forte dentro de cada um de nós. Os que já tem o Espírito Santo irá ser renovados e os que ainda não O tem irão receber, em nome de Jesus.


Convide seus amigos, compartilhe em suas Redes Sociais #propositodorenovoespiritual #princesasdoaltar ... Vamos levar o mundo para mais perto de Deus.
Quem ai topa essa missão? Eu estou nessa fé vem você também comigo.

Beijinhos e até mais.





Um comentário: