terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Volta as Aulas 2018 - Caderno Capa em EVA

Olá meninas... Tudo bem com vocês??

Ano novo... Material escolar novo também... Adorooooo!!!

E hoje eu trouxe algumas ideias para vocês personalizarem seus cadernos de uma forma simples e barata... Usando EVA.

P.S: Lembrando apenas que essas imagens que eu irei disponibilizar aqui no Blog são imagens que encontrei na internet.






Temos várias imagens e ideias muito lindas e inspiradoras no Google... Basta você usar a sua imaginação e criatividade.
Essas ideias é bem bacana para personalizar os cadernos de seus filhos ou até mesmo o seu material da escola ou faculdade.

Lembrando apenas que se você for criança, antes de fazer qualquer coisa peça a autorização dos seus pais e a ajuda deles para evitar assim qualquer tipo de acidente. Certo??






Para quem não sabe... Esse ano de 2018 eu inicio a Faculdade de Pedagogia... E estou amando essas ideias de capas de caderno em EVA.
Assim que eu escolher o modelo para a minha capa, conto aqui no Blog para vocês ;) 

Bem... É isso meninas... Espero que tenham gostado das ideias. Não esqueçam de deixar aqui nos comentários qual a capa você gostou mais. E caso queira faça como eu disse lá no começo da publicação: corre lá no google e digite (caderno em eva moldes) e você vai ver quanta ideia bacana você pode encontrar.

Beijinhos e até a próxima.

hfhfgjfgkgf😂

Nenhum comentário:

Postar um comentário