terça-feira, 23 de junho de 2015

Meu testemunho: Parte 6

E tudo o que estava perdido, Deus renovou e transformou...




PARTE 06: NOSSO FINAL FELIZ


Depois de tudo isso meu marido começou a buscar mesmo a Deus, se batizou nas águas e passou a fazer de tudo para me agradar e mostrar para mim que realmente ele estava arrependido e queria uma segunda chance para restaurar o nosso relacionamento.
Não foi fácil sempre desconfiava dele, se ele atrasasse 5 minutos para chegar do serviço eu já ficava pensando besteiras. Por mais que eu o amasse sentia mágoa dele e até da menina que tinha sido usada pelo mal para tentar destruir nosso relacionamento. Então eu percebi que teria que me curar interiormente para assim conseguir seguir em frente com este relacionamento e ser feliz.
Passei a fazer a Terapia do Amor, fazer votos no altar (coisa que eu já não fazia mais, então foi por isso também que minha vida passou a dar tudo errado, pelo fato de ter deixado de olhar para o altar), passei a me entregar mesmo a Deus e outra, eu tive que aprender a me perdoar... Eu não conseguia me perdoar pelo que tinha feito lá no começo do nosso relacionamento, já tinha me arrependido e pedido perdão para Deus e até mesmo para o meu marido... Sabia que eles tinham me perdoado mais eu não conseguia me perdoar, então eu tive que aprender a se alto perdoar.
Meu marido continuou trabalhando nesta mesma empresa por mais uns 3 anos, porém eu já não me preocupava mais e nem tinha mais ciúmes dele por causa disso, aprendi a confiar nele de novo.



Fiz uma corrente de libertação e fui cuidando do meu relacionamento passei a fazer coisas que já não fazia antes, como por exemplo dar atenção ao meu marido, tirar um tempo para nós nem que fosse em casa mesmo depois de nossa filha ter dormido... mais passei a cuidar mais de mim e de nós.
E com isso os anos foram passando e Deus foi nos abençoando cada vez mais. Já estamos casados a 9 anos, temos dois filhos lindos rsrsrsrs a Maria Eduarda de 8 anos e o Guilherme de 09 meses. Hoje meu marido é um homem de Deus e me faz muito feliz. Quando ele saí eu não me preocupo mais porque sei que minha vida está no altar então estou segura nas mãos de Deus.
Vivemos uma vida abençoada e o mais importante: somos cheios do Espírito Santo.


O mesmo Deus que restaurou a minha vida e o meu casamento é o mesmo Deus que deseja restaurar a sua vida e o seu relacionamento.

Basta você acreditar e buscar Nele a solução para os seus problemas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário