segunda-feira, 8 de junho de 2015

Casamento na Praia

Oi meninas... Olha eu aqui de novo rsrsrs... Na verdade eu AMO escrever pra vocês, por isso fico aqui em casa sempre pensando em algo novo para postar aqui no Blog.

E hoje eu trago um tema muito legal: CASAMENTO. Qual mulher nunca sonhou em se casar? Na verdade desde que éramos meninas sempre sonhávamos em encontrar nosso príncipe encantado e nos casar, não é verdade? Eu pelo menos sempre sonhei com esse dia rsrsrsrs.

Por isso hoje trago um tema que vem se tornando cada dia mais usado entre as noivas... O Casamento na Praia. Gente eu particularmente acho esse tipo de casamento PERFEITO.

Tenho uma amiga que sonha em se casar assim e pensando nisso resolvi fazer umas pesquisas na internet e encontrei várias fotos MEGA lindas desse tipo de casamento. Hoje temos empresas especializadas em decoração que vai até o local onde você deseja realizar esta cerimônia e eles deixam o local exatamente como você sempre sonhou... Basta verificar na internet e você irá encontrar estas empresas.

Mais eu preparei várias fotos deste tema para que as noivinhas de plantão ou você que assim como a minha amiga sonha em se casar na praia fique ai admirando as fotos e pensando no seu GRANDE DIA.

                            




Temos a decoração desde a mais simples como até a mais sofisticada ai vai do gosto de cada um de vocês... Eu gosto de algo mais simples :)



Veja que seu casamento pode até ser realizado quando o sol já estiver se pondo... As suas fotos ficaram PERFEITAS :)







Você pode tanto optar pelo tradicional tapete vermelho quanto pode usar pétalas de flores ou até mesmo não usar nada pisando assim na areia da praia mesmo.



Agora esta ideia das alianças eu achei muito legal, criativa e linda... O que vocês acharam?

Bom meninas é isso... Espero que tenham gostado deste tema... Em breve falarei mais deste assunto.

Beijinhos para todas e Deus as abençoe poderosamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário