domingo, 28 de janeiro de 2018

Como o mundo irá acabar?

Já foi comprovado cientificamente que a vida na terra irá acabar.
Cientistas, estudiosos, astrólogos e governantes sabem dessa realidade.

Vejamos alguns exemplos: 


  • Guerras e Bombas Nucleares: Os cientistas sabem que mais cedo ou mais tarde uma bomba nuclear irá explodir aqui na terra. Só não sabemos de onde ela partirá e nem quando isso acontecerá.  Mais sabemos que alguns governos radicais já testam algumas bombas nucleares.

  • Meteoros: Os cientistas já sabem que isso irá acontecer. A qualquer momento um Astro poderá chocar a nossa terra colocando em risco a vida humana.



    • Doenças, Epidemias, falta de água e fome: Já foi comprovado cientificamente que a água do nosso planeta está cada vez mais se extinguindo. Imagine o que aconteceria se a humanidade ficasse sem água?

    • Tempestades Solares: São explosões de calor excessivo que são lançadas no espaço e na terra. Mais aqui em volta do Planeta Terra existe um campo magnético que nos protege; então esse calor bate na terra e passa por cima dela. 



    Porém algumas vezes esse calor encontra buracos nesse campo e assim ele consegue ultrapassar chegando a nos atingir. Em 1989 no Canadá aconteceu da tempestade solar ultrapassar esse campo magnético e atingir a terra. Fazendo com que tudo parasse sem que ninguém entendesse o que estava acontecendo.


    O que os cientistas e governantes fazem a respeito?

    Lembra quando em 2016 o ex presidente Barack Obama informou que enviaria pessoas para morar em Marte? Segundo ele lá em Marte o ser humano aprenderia a viver longe da terra.
    Segundo ele também os voluntários seriam mandado em segurança para esta missão e retornariam também em segurança. 
    Pura mentira porque essa seria uma viagem sem volta.


    Mais por que isso?

    Porque os cientistas e as autoridades já sabem que o nosso Planeta tem prazo de validade. Então eles sabem que para conseguir sobreviver, o ser humano teria que sair daqui e viver em outro planeta. 
    Por isso eles gastam bilhões de dólares em pesquisas para descobrir uma forma de sair do Planeta Terra. Mais isso eles não nos falam , é claro.
    Eles sabem que o nosso planeta já não tem mais jeito.
    Sabem também que a qualquer momento o nosso planeta será destruído, seja pelos exemplos dado acima, seja por outra catástrofe.

    Em 2 Pedro 3:3-4 diz: "Sabendo primeiro isto: que nos últimos dias virão escarnecedores, andando segundo as suas próprias concupiscências (desejos), e dizendo: Onde está a promessa da sua vinda? porque desde que os pais dormiram todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação".

    Ou seja; a dois mil anos atrás o Espírito Santo já havia revelado através de Pedro que muitas pessoas duvidariam da volta de Jesus.
    Então caso você esteja lendo este texto e está ai do outro lado da telinha do seu computador rindo da minha cara e pensando: "Quanta besteira, desde que eu estava na barriga da minha mãe escuto falar que Jesus vai voltar e Ele nunca voltou".
    Saiba que o Espírito Santo já sabia da sua incredulidade e já havia revelado para Pedro isso.

    Em 2 Pedro 3: 7 diz: "Mas os céus e a terra que agora existem pela mesma palavra se reservam como tesouro, e se guardam para o fogo, até o dia do juízo, e da perdição dos homens ímpios".

    Ou seja; o mundo irá sim acabar em fogo... A Palavra de Deus é bem clara quando diz isso.
    Como Pedro poderia saber dessas coisas sendo que ele viveu a mais de dois mil anos atrás? E naquela época nem se houvia falar de fome, guerras, tempestades solar e etc.
    Claro que foi o próprio Deus quem revelou isso para Pedro e tantos homens da fé no passado.

    Em 2 Pedro 3: 9 diz: "O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se".

    A Palavra de Deus nos diz que haverá uma catástrofe tão grande que tudo se destruíra, nada resistirá.
    Muitos morreram do coração só com o estrondo dessa catástrofe de tão forte e assustadora que ela será. 
    E se ela ainda não aconteceu é porque Deus tem retardado isso dando-nos tempo para se arrepender e se voltar a Sua Palavra.
    Então nós não precisamos estar aqui para presenciar isso, basta seguirmos e obedecermos a Palavra de Deus.

    Aprenda, querido leitor, a detectar os sinais da volta de Jesus para que assim você esteja alerta e não seja pego desprevenido.
    Se você é uma pessoa da fé então você precisa aprender a ver os sinais por menor que eles sejam.
    Pessoas que duvidam da volta de Jesus sempre existiram, isso é bíblico. Não queira ajudá-los, se preocupe apenas em guardar a sua fé e ajudar aqueles que são sinceros e querem conhecer a verdade.

    A sua salvação depende da sua vida justa aqui na terra. Se esforce para andar sempre em santidade. Deus não quer pessoas perfeitas; porque perfeitos nunca seremos e Ele sabe muito bem disso devido a nossa natureza humana.
    O que Deus procura são pessoas que se esforçam para não andar no pecado e buscam sempre andar em santidade agradando e fazendo a vontade Dele.
    Não importa o que todo mundo faz de errado se preocupe em você agradar a Deus. Passe pela porta estreita porque só passará por ela aqueles que realmente desejam a salvação.
    Então busque, caro leitor... Busque agradar a Deus e andar sempre segundo a Sua vontade.

    "Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra e as obras que nela há, se queimarão".



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário