domingo, 28 de janeiro de 2018

Como o mundo irá acabar?

Já foi comprovado cientificamente que a vida na terra irá acabar.
Cientistas, estudiosos, astrólogos e governantes sabem dessa realidade.

Vejamos alguns exemplos: 


  • Guerras e Bombas Nucleares: Os cientistas sabem que mais cedo ou mais tarde uma bomba nuclear irá explodir aqui na terra. Só não sabemos de onde ela partirá e nem quando isso acontecerá.  Mais sabemos que alguns governos radicais já testam algumas bombas nucleares.

  • Meteoros: Os cientistas já sabem que isso irá acontecer. A qualquer momento um Astro poderá chocar a nossa terra colocando em risco a vida humana.



    • Doenças, Epidemias, falta de água e fome: Já foi comprovado cientificamente que a água do nosso planeta está cada vez mais se extinguindo. Imagine o que aconteceria se a humanidade ficasse sem água?

    • Tempestades Solares: São explosões de calor excessivo que são lançadas no espaço e na terra. Mais aqui em volta do Planeta Terra existe um campo magnético que nos protege; então esse calor bate na terra e passa por cima dela. 



    Porém algumas vezes esse calor encontra buracos nesse campo e assim ele consegue ultrapassar chegando a nos atingir. Em 1989 no Canadá aconteceu da tempestade solar ultrapassar esse campo magnético e atingir a terra. Fazendo com que tudo parasse sem que ninguém entendesse o que estava acontecendo.


    O que os cientistas e governantes fazem a respeito?

    Lembra quando em 2016 o ex presidente Barack Obama informou que enviaria pessoas para morar em Marte? Segundo ele lá em Marte o ser humano aprenderia a viver longe da terra.
    Segundo ele também os voluntários seriam mandado em segurança para esta missão e retornariam também em segurança. 
    Pura mentira porque essa seria uma viagem sem volta.


    Mais por que isso?

    Porque os cientistas e as autoridades já sabem que o nosso Planeta tem prazo de validade. Então eles sabem que para conseguir sobreviver, o ser humano teria que sair daqui e viver em outro planeta. 
    Por isso eles gastam bilhões de dólares em pesquisas para descobrir uma forma de sair do Planeta Terra. Mais isso eles não nos falam , é claro.
    Eles sabem que o nosso planeta já não tem mais jeito.
    Sabem também que a qualquer momento o nosso planeta será destruído, seja pelos exemplos dado acima, seja por outra catástrofe.

    Em 2 Pedro 3:3-4 diz: "Sabendo primeiro isto: que nos últimos dias virão escarnecedores, andando segundo as suas próprias concupiscências (desejos), e dizendo: Onde está a promessa da sua vinda? porque desde que os pais dormiram todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação".

    Ou seja; a dois mil anos atrás o Espírito Santo já havia revelado através de Pedro que muitas pessoas duvidariam da volta de Jesus.
    Então caso você esteja lendo este texto e está ai do outro lado da telinha do seu computador rindo da minha cara e pensando: "Quanta besteira, desde que eu estava na barriga da minha mãe escuto falar que Jesus vai voltar e Ele nunca voltou".
    Saiba que o Espírito Santo já sabia da sua incredulidade e já havia revelado para Pedro isso.

    Em 2 Pedro 3: 7 diz: "Mas os céus e a terra que agora existem pela mesma palavra se reservam como tesouro, e se guardam para o fogo, até o dia do juízo, e da perdição dos homens ímpios".

    Ou seja; o mundo irá sim acabar em fogo... A Palavra de Deus é bem clara quando diz isso.
    Como Pedro poderia saber dessas coisas sendo que ele viveu a mais de dois mil anos atrás? E naquela época nem se houvia falar de fome, guerras, tempestades solar e etc.
    Claro que foi o próprio Deus quem revelou isso para Pedro e tantos homens da fé no passado.

    Em 2 Pedro 3: 9 diz: "O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se".

    A Palavra de Deus nos diz que haverá uma catástrofe tão grande que tudo se destruíra, nada resistirá.
    Muitos morreram do coração só com o estrondo dessa catástrofe de tão forte e assustadora que ela será. 
    E se ela ainda não aconteceu é porque Deus tem retardado isso dando-nos tempo para se arrepender e se voltar a Sua Palavra.
    Então nós não precisamos estar aqui para presenciar isso, basta seguirmos e obedecermos a Palavra de Deus.

    Aprenda, querido leitor, a detectar os sinais da volta de Jesus para que assim você esteja alerta e não seja pego desprevenido.
    Se você é uma pessoa da fé então você precisa aprender a ver os sinais por menor que eles sejam.
    Pessoas que duvidam da volta de Jesus sempre existiram, isso é bíblico. Não queira ajudá-los, se preocupe apenas em guardar a sua fé e ajudar aqueles que são sinceros e querem conhecer a verdade.

    A sua salvação depende da sua vida justa aqui na terra. Se esforce para andar sempre em santidade. Deus não quer pessoas perfeitas; porque perfeitos nunca seremos e Ele sabe muito bem disso devido a nossa natureza humana.
    O que Deus procura são pessoas que se esforçam para não andar no pecado e buscam sempre andar em santidade agradando e fazendo a vontade Dele.
    Não importa o que todo mundo faz de errado se preocupe em você agradar a Deus. Passe pela porta estreita porque só passará por ela aqueles que realmente desejam a salvação.
    Então busque, caro leitor... Busque agradar a Deus e andar sempre segundo a Sua vontade.

    "Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra e as obras que nela há, se queimarão".



    sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

    Palavra de Fé

    "Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor, planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro". Jeremias 29:11

    O que fazer neste Jejum de Daniel?

    Olá pessoal, tudo bem com vocês?
    Para quem ainda não sabe no último dia 25/01 iniciamos mais um Jejum de Daniel.


    O que seria o Jejum de Daniel?


    O Jejum de Daniel nada mais é que 21 dias sem os "lixos" desse mundo... É um momento onde nos voltamos mais para  as coisas de Deus, onde nos conectamos muito mais com Ele.
    Então ficamos 21 dias sem acesso a internet (a não ser que seja para ver ou falar coisas de Deus).
    Ficamos sem assistir a TV (a não ser que seja para ver novelas de Deus ou filmes de fé). Deixamos um pouco de lado amizades que nos afastam da Presença de Deus.
    Deixamos por um tempo as nossas Redes Sociais (a não ser que seja para falar ou ver coisas relacionadas a fé)... Ou seja; deixamos tudo o que nos "contamina" espiritualmente, tudo o que nos afasta de Deus para nos aproximarmos mais Dele.

    E a pergunta é: O QUE PRECISAMOS FAZER NESTE JEJUM DE DANIEL PARA RECEBER O ESPÍRITO SANTO?

    Eu trouxe aqui algumas dicas de coisas que podemos fazer para nos aproximarmos ainda mais do Espírito do Altíssimo... Veja comigo:


    • Se desligar de tudo que tire o seu foco espiritual.

    Exemplo: Internet (Redes Sociais, filmes seculares, notícias e etc).


    • Amizades que não sejam da fé. Fiquem por perto de pessoas que estejam no mesmo Espírito que você. Para que assim você esteja sempre em comunhão com Deus.

    • Limpe seu coração de mágoas, ressentimentos, tristezas todo e qualquer sentimento que te tire da fé, do Espírito.

    • Leia mais a Bíblia. Medite na Palavra de Deus de dia e de noite. Descubra o que Ele deseja para a sua vida.

    • Ore mais vezes durante o dia. Pedindo apenas o Batismo com o Espírito Santo nada além disso.

    • Busque o Espírito Santo nas madrugadas. Esse é o melhor horário por conta do silêncio da noite.

    • Vá mais vezes á igreja. Tenha mais comunhão com Deus.

    • Se entregue de corpo, alma e espírito e Deus te encherá.

    • Se esvazie de si e deixe que o Espírito Santo preencha este espaço dentro de você.

    • Se batize nas águas caso ainda não tenha sido batizado.

    Bem... Essas são algumas dicas que separei para vocês... Mais é claro que existem muitas outras coisas que podemos fazer nesses 21 dias. Fale com Deus, peça que Ele te mostre aquilo que Ele deseja de você e Ele te mostrará.

    Tenho certeza que nesses 21 dias haverá um grande renovo na sua vida e na vida de todos os que participarem.

    Beijinhos e fiquem com Deus.
    Até a próxima.




    quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

    Prepare-se


    Novo Propósito de Fé

    Olá pessoal tudo bem com vocês?

    Ontem (quarta-feira) eu fui participar da Noite da Salvação da antiga Igreja Universal onde eu congregava. Fiquei lá por 12 anos da minha vida e esta Igreja existe há mais de 20 anos aqui na minha cidade.

    E agora eles foram abençoados e irão mudar de endereço... Quando soube disso não poderia deixar de ir lá para agradecer a Deus e ao Altar por tudo o que Ele fez em minha vida.
    Hoje congrego em uma Universal mais perto da minha casa. Mais não poderia deixar de ir lá para agradecer a Deus por tudo.

    Chegando lá confesso que me emocionei muito porque Deus me fez lembrar de tantos momentos bons. Foi ali naquele Altar que Deus mudou a história da minha vida.
    Já contei para vocês aqui o meu testemunho mais relembrando agora em poucas palavras: foi ali naquele Altar que me libertei, tive meu encontro com Deus, fui abençoada na vida sentimental, consagrei meus filhos, restaurei meu casamento, fui abençoada financeiramente, na saúde e etc. 

    Vivi tantos momentos bons naquele lugar... Momentos de guerra, luta e dificuldades também vivi, é claro. Mais as bênçãos e os momentos bons são maiores do que tudo que enfrentei.
    Pude rever aqueles Obreiros que tantas vezes deram a vida por mim... Poder sentir na pele o carinho de todos eles.
    Ver aquelas crianças que eu cuidava na EBI tão grandes agora, uns já são até adolescentes e já estão até maiores do que eu rsrsrsrs.

    Como é bom poder reviver o passado e ver o quanto Deus é maravilhoso e tem cuidado de mim durante esses anos de fé.
    Já são 14 anos na Presença de Deus e eu só posso agradecer por tudo o que Ele fez por mim.
    Tudo isso serve até mesmo como uma reflexão para mim e para você também: Como está a sua vida com Deus? Será que você ainda está vivendo o Primeiro Amor? Será que a chama do Altíssimo ainda brilha intensamente dentro de você?

    Vamos parar e pensar por alguns instantes: Como anda a nossa vida espiritual? Estamos acessos ou estamos nos apagando sem nem ao menos perceber?

    Pensando nisso tudo que vivi ontem Deus me deu uma direção: VAMOS NOS RENOVAR.

    Vamos começar um Propósito de Fé para o renovo da nossa vida espiritual. Quem ai topa essa missão?

    COMO IRÁ FUNCIONAR?

    PROPÓSITO DO RENOVO ESPIRITUAL.

    Iremos iniciar no dia 14/01/2018 (Domingo) e terminar no dia 21/01/2018 (Domingo).


    • Todos os dias assim que acordar antes de fazer ou falar com quem quer que seja; primeiramente vamos chegar até a janela do nosso quarto, estender as mãos para o céu e agradecer a Deus por mais um dia de vida e assim entregar a nossa vida nas mãos Dele.

    • Depois iremos meditar em um Capítulo da Bíblia (o Livro da Sua Preferência ou aquele que Deus te direcionar). Vamos ler e meditar nele por alguns minutos pela manhã.

    • Vamos nos ungir com o azeite que representa o Espírito Santo sobre nós. E depois disso sim, iremos continuar a nossa rotina.

    • A noite antes de dormir... Mais uma vez você chegará até a janela do seu quarto e olhando ao céu com as suas mãos erguidas você irá agradecer a Deus pelo dia que teve... Independente de ter sido um dia bom ou ruim, apenas agradeça... Os dias ruins nos serve para nos aproximar ainda mais de Deus e os dias bons são para nos lembrar o quanto Deus é maravilhoso e cuida de nós.

    • Antes de deitar mais uma vez medite em outra passagem da Bíblia (o livro de sua preferência ou se quiser pode ser o mesmo da parte da manhã).

    Para quem quiser fazer além:

    • Acorde na madrugada (o horário que preferir) e busque o Espírito Santo. Não peça nada além do Espírito Santo e Seu renovo.

    Vamos fazer isso durante uma semana inteira... Tenho certeza de que a chama do Espírito Santo irá brilhar mais forte dentro de cada um de nós. Os que já tem o Espírito Santo irá ser renovados e os que ainda não O tem irão receber, em nome de Jesus.


    Convide seus amigos, compartilhe em suas Redes Sociais #propositodorenovoespiritual #princesasdoaltar ... Vamos levar o mundo para mais perto de Deus.
    Quem ai topa essa missão? Eu estou nessa fé vem você também comigo.

    Beijinhos e até mais.





    terça-feira, 9 de janeiro de 2018

    Volta as aulas Kawaii

    Olá pessoal... Tudo bem com vocês?

    Volta as aulas está chegando. E eu estou super animada e vocês???

    Bem... Para quem não sabe este ano de 2018 eu inicio a Faculdade de Pedagogia e confesso que estou contando nos dedos para começar rsrsrs.

    Eu escolhi Pedagogia porque é uma área que eu gosto muito (lidar com crianças), sou educadora voluntária na minha igreja e isso ajudou também na minha escolha.
    Sempre sonhei em fazer uma faculdade mais como vocês já sabem (já contei meu testemunho aqui no Blog) me casei muito cedo e logo me tornei mãe. Isso fez com que eu adiasse cada vez mais os meus sonhos, porque escolhi viver para a minha família. Ou seja; eu realmente quis ser mãe, esposa, dona de casa e etc.

    Agora aos 30 anos de idade resolvi pensar um pouco mais em mim e assim tirar aqueles sonhos empoeirados do papel e fazer virar realidade em minha vida. 
    Nunca é tarde para se realizar sonhos, não é mesmo?

    E pensando em volta as aulas trouxe hoje umas ideias bem bacanas de capa de Caderno Kawaii. No post anterior eu tinha mostrado para vocês algumas ideias de Capas de Caderno feitas em EVA.
    Para quem não viu é só dar uma olhadinha no post anterior.

    Mais hoje trouxe esta ideia bem bacana também... Onde você pode recortar os moldes e fazer em EVA ou até mesmo imprimir o que você mais gostar e colar na capa do caderno cobrindo assim com papel adesivo ou já imprimir em papel adesivo que facilita ainda mais na hora de colar.

    Vamos lá para as ideias?? Use a sua imaginação e crie coisas lindas.

    Lembrando apenas que se você for criança, antes de fazer qualquer coisa. Peça autorização dos seus pais e a ajuda deles para evitar qualquer tipo de acidente. Certo???


    Bichinhos Kawaii





    Temos também algumas ideias de Comidinhas Kawaii... Uma mais linda que a outra.
    Dê só uma olhada :o


    Comidas Kawaii






    Tem também personagens de desenhos animados.
    Confere comigo ;)


    Personagens 





    Você gosta de séries, assim como eu?? Eu amo de paixão as séries: The Walking Dead e Grey's Anatomy.
    E você qual a sua série favorita?
    Confere comigo alguns tema de série kawaii.


    Séries de TV





    Bem... É isso pessoal espero que tenham gostado das ideias de hoje.
    Usem a sua imaginação e se deixe levar.

    Caso queira pode pesquisar no Google mais ideias Kawaii.
    Não esqueça de deixar aqui nos comentários a ideia que você mais gostou. Compartilhe também em suas Redes Sociais.

    Um grande beijo e até o próximo post.

    Volta as Aulas 2018 - Caderno Capa em EVA

    Olá meninas... Tudo bem com vocês??

    Ano novo... Material escolar novo também... Adorooooo!!!

    E hoje eu trouxe algumas ideias para vocês personalizarem seus cadernos de uma forma simples e barata... Usando EVA.

    P.S: Lembrando apenas que essas imagens que eu irei disponibilizar aqui no Blog são imagens que encontrei na internet.






    Temos várias imagens e ideias muito lindas e inspiradoras no Google... Basta você usar a sua imaginação e criatividade.
    Essas ideias é bem bacana para personalizar os cadernos de seus filhos ou até mesmo o seu material da escola ou faculdade.

    Lembrando apenas que se você for criança, antes de fazer qualquer coisa peça a autorização dos seus pais e a ajuda deles para evitar assim qualquer tipo de acidente. Certo??






    Para quem não sabe... Esse ano de 2018 eu inicio a Faculdade de Pedagogia... E estou amando essas ideias de capas de caderno em EVA.
    Assim que eu escolher o modelo para a minha capa, conto aqui no Blog para vocês ;) 

    Bem... É isso meninas... Espero que tenham gostado das ideias. Não esqueçam de deixar aqui nos comentários qual a capa você gostou mais. E caso queira faça como eu disse lá no começo da publicação: corre lá no google e digite (caderno em eva moldes) e você vai ver quanta ideia bacana você pode encontrar.

    Beijinhos e até a próxima.

    hfhfgjfgkgf😂

    segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

    Poder e Amor

    Texto de Ester Bezerra (Folhinha Universal (EBI))

    A Grandeza e Sabedoria de Deus são infinitamente poderosas, a mente do homem não pode alcançar a Sua dimensão. Como compreender o Seu Amor Fiel por homens orgulhosos, egoístas e de muitas falhas? Como entender esse Amor Misericordioso, Compassivo, que tudo sofre, tudo crê, que espera e que jamais acaba?

    O Amor de Deus foi tal que Ele deu ao mundo o Seu Único Filho para pagar pelos pecados da humanidade, comprando a Salvação Eterna para todos os que nEle creem. Esse é o verdadeiro Amor: uma atitude de entrega. O próprio Senhor Jesus, falando de Si mesmo, ensina: "Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos" (João 15.13).

    Quando reconhecemos o sacrífico do Senhor Jesus por nós, começamos a entender o Seu Plano de Salvação, o verdadeiro Amor, que deu a todos a chance de evitar a morte eterna no inferno. E se o pouco dEle que nos é revelado quando reconhecemos o Seu sacrifício já é suficiente para nos transformar em pessoas de bem e perdoadas, imagine o que acontece em nossa vida quando O conhecemos plenamente?

    "E conhecereis o Amor de Cristo, que excede todo entendimento, para que sejais tomados de toda a Plenitude de Deus." (Efésios 3.19).

    Com o entendimento da Sua Plenitude em Onipotência, Onisciência e Onipresença, ficamos ainda mais admirados pelo Seu Poder, Sua Ciência e capacidade de estar em todos os lugares ao mesmo tempo. Seus olhos penetram em nossos pensamentos, no profundo de nossa alma, e nos conhece muito bem.

    Se nos rendermos a Ele para O servir, podemos assimilar Seu caráter ao aplicar os Seus Ensinamentos, logo o Seu Espírito envolve o nosso ser e passamos a viver a fé inteligente, sendo dirigidos e consolados por Ele, amando a Ele sobre todas as coisas. Assim como o Amor dEle é demonstrado por Sua entrega por nós, Ele também nos pede um amor marcado por nossa entrega, materializada na obediência: "Se Me amais, guardai os Meus Mandamentos" (João 14.15).

    Quem ama a Deus, obedece a Ele. E essa obediência à Palavra de Deus é a fé inteligente. 
    Apesar de ser importante ir à escola e estudar, não precisa ser culto ou formado em alguma coisa para receber as bênçãos de Deus; Ele só quer a nossa fé e obediência. A visão que Ele nos dá para a vida é muito mais do que uma universidade; somos formados com a Sua Sabedoria, que vale mais do que ouro e pedras preciosas. Essa fé é a nossa riqueza incomparável. 
    Imagine o que pode acontecer a quem entrega a vida nas Mãos do Poderoso Deus! Verá o impossível acontecer através do Amor da Fé!

    Beijinhos