quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Mais um ano se vai

Mais um ano está chegando ao fim. E hoje acordei pensando: Que ano 😊Que ano incrível foi 2017
Um dos melhores anos da minha vida, sem dúvida. Foram tantas conquistas, tantas coisas boas que Deus me proporcionou.
Completei 30 anos 😱😍👏 tantas coisas eu vivi. Cresci como pessoa, mãe, esposa, mulher.
Entrei na Faculdade de Pedagogia 🎉que  que para mim foi uma das maiores conquistas do ano. Deus sempre me surpreendendo realizando sonhos já esquecidos. Só de me lembrar dessa conquista já me emociono 😭
Conheci pessoas sensacionais e que eu levarei para sempre na vida. Amigas que vieram somar na minha vida e me levar para mais perto de Deus. Amo vcs meninas 😍💋

Completei mais um ano de casada com o homem mais especial e incrível que tive a honra de conhecer... Obrigada amor por ser o amor da minha vida... Te amo demais 😍😘
Pude estar mais um ano ao lado das pessoas que amo e viver momentos únicos e especiais ao lado deles.
Teve tbm a chegada do nosso querido Golias 🐶 o amor peludo da casa 😂
O Blog tem crescido e tantas vidas tem sido alcançadas por este trabalho. Tantas coisas boas, tantas conquistas.
Pude completar tbm mais um ano na Presença de Deus 🤗 estar ao lado dos meus pequenos na EBI 😍 fazendo um dos trabalhos que mais amo 
Tive tbm uma das férias mais incríveis ao lado da minha família 😍👏 que nos deixou com um gostinho de: QUERO MAIS 😍👏🎉
Enfim, 2017 foi sem dúvida um ano incrível... Só posso agradecer a Deus por esse grande privilégio... Eu nem mereço mais obrigada por cuidar de mim, Senhor nos mínimos detalhes da vida.
Que 2018 seja ainda mais incrível... Mais acima de tudo Deus, eu te peço... Que em 2018 eu continue em Tua Presença e sendo usada por Ti onde quer que eu esteja.
Obrigada... Obrigada meu Deus... Obrigada por tudo. Que o Teu nome seja glorificado.

E que em 2018 eu possa ter todos vocês aqui no Blog acompanhando meu trabalho. Que 2018 seja incrível para vocês também.
Obrigada por todo o carinho durante este ano de 2017... Te desejo tudo de bom para este novo ano.

Um grande beijo 

E até 2018 



E que 🎉

Nenhum comentário:

Postar um comentário