sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Sua alma é: Rica ou Pobre?

Como está a sua alma: RICA ou POBRE???
Muitas são as pessoas que pensam: Se eu tivesse o corpo igual de "fulano", eu seria a mulher mais feliz do mundo... Se eu tivesse a boca igual da Angelina Jolie, eu seria a mulher mais feliz do mundo... Se eu tivesse muito dinheiro, eu seria muito feliz.

Mais a verdade é que nada disso poderá te fazer realmente feliz. Vejamos o caso mais recente: Angelina Jolie × Brad Pitt... Um casal lindo, aos nossos olhos até eram perfeitos... São tão ricos, tem 6 filhos lindos, uma família dos sonhos mais estão se separando. E a pergunta é: POR QUE???

Porque nem toda a fama, riqueza, beleza torna a alma deles rica... A alma dos dois é POBRE :/
Mais o que seria uma Alma Rica e uma Alma Pobre???
A Alma Rica é aquela que prioriza o mais importante que é a Salvação e tudo que é Espiritual.
Já a Alma Pobre é aquela que prioriza o exterior: fama, riqueza, relacionamentos e etc. (Assim como fez Angelina e Brad)

Devemos SIM nos preocupar com o nosso exterior mais jamais colocar ele acima do nosso interior. A nossa Salvação é o que temos de mais precioso e devemos buscá-la todos os dias.
Não devemos ser como Marta que se preocupou mais com os afazeres do que em estar aos pés de Jesus. Sejamos como Maria que enriqueceu a sua alma quando se colocou aos pés de Jesus em vez de se preocupar com os seus afazeres.

Enriqueça a sua alma... Busque o Espírito Santo e a sua salvação.

Na fé sempre. Beijinhos <3
Deus abençoe sempre


Nenhum comentário:

Postar um comentário