sexta-feira, 10 de julho de 2015

DIY: Decoração com Pisca-Pisca

Olá meninas... Tudo bem? Aqui comigo e com a minha família está tudo ótimo, graças a Deus.

Hoje venho trazer para vocês uma decoração bem bacana... Algum tempo atrás minha filha Maria Eduarda (08 anos) ganhou da minha mãe um monte de pisca-pisca (sabe aqueles de decoração de Natal?). Ela guardou e nem sabíamos no que utilizar já que não fazemos decoração de Natal aqui na minha casa.

Essa semana fazendo uma faxina no quarto dela encontrei esses pisca-pisca no meio dos brinquedos dela, então resolvi fazer uma pesquisa na internet em como poderia reutilizá-los... E vocês não vão acreditar em quantas ideias legais eu encontrei.

Umas dessas ideias é colocar o pisca-pisca na cabeceira da cama (assim como eu fiz com os que a minha filha ganhou rsrsrsrs). Veja essas fotos que encontrei na internet:




Você pode utilizar também no teto ou nas paredes do seu quarto (assim como mostra as imagens agora). Basta pregar na parede e usar a imaginação na hora da montagem :)





Pode usar como varal para as suas fotos... Pegue as suas fotos favoritas de suas viagens, de seus amigos, de seus filhos, suas e de seu amor e etc... Use a imaginação e faça um varal de fotos com os pisca-pisca.




Você pode usar também como cortina para a sua janela ou para colocar até mesmo na parede do seu quarto. Aqui eu encontrei a ideia de pegar as forminhas de brigadeiro (hhuuummm que delícia rsrsrsrs) e colocar o pisca-pisca por dentro da forminha assim como ilustra a imagem. Fica super fofo :)



O pisca-pisca também pode virar um abajur para o seu quarto ou até mesmo para a sua sala. Basta pegar aquela garrafa de vidro velha que ninguém mais usa ai na sua casa... Limpe e coloque os pisca-pisca dentro, assim como mostra na imagem.




Você tem um espelho ai no seu quarto?? Aquele que você usa para tirar as suas fotos rsrsrsrs... Que tal dar uma nova cara para ele? Você pode utilizar os pisca-pisca também... Fica super fofo :)






Bem, meninas... Ideias é o que não faltam quando a gente procura na internet rsrsrsrs... Use a sua imaginação e reutilize os pisca-pisca que ficaram ai do Natal ou caso você não tenha mais deseje fazer essas ideias na sua casa... Você encontra esses pisca-pisca em lojas de armarinho ai na sua cidade.

Espero que tenham gostado... Breve volto com mais ideias bacanas para vocês.

Beijinhos da Dai :)










Nenhum comentário:

Postar um comentário